Terça-feira, 6 de Maio de 2008

A "casa" de DOIS BILHÕES DE DÓLARES

Enquanto alguns tem se conformado com coisas pequenas e trazem os dilemas: Melhor pingar do que secar, pouco com Deus é muito, melhor uma pássaro na mão do que dois voando... - outros tem levado ao pé da letra quando diz a escritura: "Não tendes limites" 2Co 6:12 - é o caso de Mukesh Ambani (5º homem mais rico do mundo, bilionário do setor petroquímico e dono da Reliance Industries), que está terminando de construir em Mumbai sua nova "residência". E a "residência" não é qualquer casa, é uma prédio de VINTE E SETE ANDARES, que vai custar no total de DOIS BILHÕES DE DÓLARES. Abaixo alguns dados pinçados da revista Forbes, que é quem noticiou:

  • Os donos da casa serão Mukesh, sua esposa e três filhos, o que dá uma média de pouco mais de cinco andares por membro da família.

  • A casa terá nove elevadores, dois para as garagens, três para as áreas de hospedes, dois exclusivos para a família e dois de serviço.

  • A garagem ocupa os SEIS primeiros andares da casa.

  • A escada do salão de baile, é em prata.

  • O “Home Theater” é um verdadeiro cinema.

  • Uma sala gelada está planejada para ser instalada a meia altura no edifício, onde Ambani poderá se refrescas em neve, na quentíssima Mumbai.


Você verá baixo as fotos desta "residência", mas minha questão é a seguinte: Isso não deveria estar em posse de um "Filho de Deus"??? Deus é grande, dono de todo ouro e da prata. Não é coerente dizer que os SEUS FILHOS devem ter acesso ao que o seu pai tem?


[gallery]

"A quem, pois, me comparareis para que eu lhe seja igual? —diz o Santo. Levantai ao alto os olhos e vede. Quem criou estas coisas? Aquele que faz sair o seu exército de estrelas, todas bem contadas, as quais ele chama pelo nome; por ser ele grande em força e forte em poder, nem uma só vem a faltar." Is 40:25

Paulo Cezar
publicado por paulocsm às 10:02
link | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Músicas do Renato Suhett ...

. Ouça Boas Músicas com Men...

. A "casa" de DOIS BILHÕES ...

. Foto IURD Nashville - Ten...

. Testemunho Renato Suhett ...

. Para Reflexão: A Bolacha

. Para Reflexão: A casa que...

. Para descontrair - Salmo ...

. O que fazer para ser Bem ...

. Foto IURD Filipinas

.arquivos

. Maio 2008

. Abril 2008

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub