Sexta-feira, 18 de Abril de 2008

Explicações MINUCIOSAS sobre quando será a volta de Jesus


A seguir você acompanhará informações precisas de quem entende do assunto. Caso queira conferir sua Informações Acadêmicas, clique aqui.

Agora medite profundamente nessas sábias palavras:

A VOLTA DO SENHOR




Durante seis dias, Deus criou os céus e a terra bem como tudo o que neles há. Mas, no sétimo dia, o Senhor descansou. O apóstolo Pedro nos exorta a não esquecer o seguinte: “para o Senhor. um dia é como mil anos, e mil anos, como um dia” (2 Pedro 3.8). Conclui-se, então, que estamos vivendo os momentos finais do sexto dia, e no próximo ano estaremos na manhã do sétimo dia. Tenho a mais absoluta certeza de que este milênio será o do arrebatamento da Igreja, da Grande Tribulação com "...o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais. e prodígios da mentira.” (2 Tessalonicenses Z.9), da batalha final – O Armagedom –, do julgamento diante do Grande Trono Branco e, finalmente, do estabelecimento de novos céus e de nova terra. Tudo isso se dará a partir desse sétimo dia.

Causa-me espanto a perfeita harmonia dos fatos atuais com as profecias bíblicas, pois falando sobre os sinais da Sua volta, o Senhor Jesus disse: “Aprendei. pois, a parábola da figueira: quando já os seus ramos se renovam e as folhas brotam. sabeis que está próximo o verão. ” (Mateus 24.32). A figueira é Israel, que, após dois mil anos, volta à sua Terra Prometida. Este é o maior e mais evidente sinal da proximidade da vinda do Senhor. Não sabemos o dia nem a hora quando isso acontecerá, mas sabemos que “o verão” será nesse milênio. Sem nenhum medo de errar, eu vou mais além: a vinda de nosso Senhor será neste século, e quem viver verá. Não é à toa que estudos científicos confirmam a queda de um meteoro na Terra, por volta do ano 2016. Não será isso também um sinal apocalíptico?

Creio que esse verão, de que trata nosso Senhor, refere-se ao calor causticante do período de sete anos da Grande Tribulação. Durante sete anos do século XXI, os habitantes da Terra sofrerão as dores do império das trevas, “...segundo a eficácia de Satanás, com todo poder... ”. Pense o leitor comigo: se com a sua atuação limitada Satanás tem imposto ao mundo a tortura que todos temos visto, imagine quando ele agir com toda a liberdade, isto é, com todo poder! Mas a sua livre ação ainda não é o pior, pois com a abertura dos sete selos, a humanidade passará pelo período de julgamento divino, ou seja, a abertura dos selos apocalípticos. Leia o Apocalipse para ter uma idéia melhor do que está reservado para esse velho planeta no próximo século.

O período da Grande Tribulação, então, trata do somatório de tribulações impostas por Satanás e por Deus aos habitantes da Terra. A humanidade ficará sob fogo cruzado. Da parte de Satanás estarão duas bestas: uma que emerge do mar e a outra da terra. Ambas irão impor aos seres humanos uma carga de dor quase insuportável. Da parte divina, estão as catástrofes naturais, envolvendo o sol, a lua, as estrelas e meteoros que esmagarão a Terra como se fosse uma formiga. Muitas pessoas, que hoje têm escarnecido do povo de Deus, vão sofrer infinitamente muito mais, pois com a sua conversão sentirão na alma e na carne, a dor da verdadeira perseguição. Porque a besta que emergirá do mar vai persegui-ias e destruí-ias (leia Apocalipse 13.7).
Portanto, aí vão algumas perguntas que você, amigo leitor, deve responder a si mesmo:
1 – Você tem mesmo certeza de que se o Senhor Jesus viesse agora você seria arrebatado?
2 – Você está absolutamente convicto de seu nome estar escrito no Livro da Vida?

Se as suas respostas forem positivas, então os seus entes queridos, amigos, conhecidos e sobretudo, o Espírito Santo também podem confirmar que você tem ouvido e praticado a Palavra de Deus. Isto é, você não se prostitui, não rouba, não mente, sempre perdoa aqueles que lhe têm magoado, enfim, você tem vivido a crença que professa.

Que Deus os abençoe abundantemente!


Bispo Macedo.
publicado por paulocsm às 11:57
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De vales si vale a 1 de Maio de 2008 às 20:40
[...] O FIM.A seguir voc?? acompanhar?? informa??es precisas de quem entende do assunto. vale a pena ver.http://paulocsm.wordpress.com/2008/04/18/explicacoes-minuciosas-sobre-quando-sera-a-volta-de-jesus/AQUI EL TE AMO SI VALE Y VALE 20 PESOS VideoWatch the AQUI EL TE AMO SI vale Y vale 20 PESOS Video [...]


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Músicas do Renato Suhett ...

. Ouça Boas Músicas com Men...

. A "casa" de DOIS BILHÕES ...

. Foto IURD Nashville - Ten...

. Testemunho Renato Suhett ...

. Para Reflexão: A Bolacha

. Para Reflexão: A casa que...

. Para descontrair - Salmo ...

. O que fazer para ser Bem ...

. Foto IURD Filipinas

.arquivos

. Maio 2008

. Abril 2008

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds