Quarta-feira, 16 de Abril de 2008

Ouça os Gritos do Inferno com explicação Bp. Macedo.


Afinal, existe o inferno? Aonde ele fica?

Apocalipse 14:10 diz, " . . .e será atormentado com fogo e ENXOFRE . . ." E em Jó 18 está escrito " . .espalha-se enxofre sobre sua habitação" (vs 15) e "tais são na verdade as moradas do ímpio..."
Você sabe o que é enxofre? É um sulfúrico. E você sabe onde ele é achado? Dentro da Terra! Conforme o livro Vulcões de Pierre Kohler (p. 43), quando o Monte St. Helens entrou em erupção em 1980 — 150.000 toneladas de gás sulfúrico foi ejetada!

Muito intrigante...

E o caso SIBÉRIA? Conhece?



Em meados de dezembro de 1989, um grupo de geólogos russos, fizeram um poço de 14.000 metros de profundidade na Sibéria; e eles afirmam terem ouvido lamentações que vinham do centro da terra, pedindo água e misericórdia.
Segundo estes cientistas após ter perfurado vários Km. os equipamentos começaram a funcionar descontroladamente, dando a impressão que o centro da terra é oco.


"Ainda que cavem até o Seol (fundo da Terra), dali os tirará a minha mão... " (Amós 9,2)

A notícia se espalhou pelo mundo. Um jornal da Finlândia publicou a matéria, com relatos dos operários e estudiosos que ouviram a fita. Um deles, o Dr. Azzacove declarou o seguinte:

" Como um comunista eu não acredito em céu ou na Bíblia mas, como um cientista eu acredito agora no inferno. Desnecessário dizer que ficamos chocados ao fazer tal descoberta. Mas nós sabemos o que nós vimos e nós sabemos o que nós ouvimos. E estamos absolutamente convencidos que nós perfuramos pelos portões do inferno!

A perfuratriz, de repente, começou a girar velozmente indicando que tínhamos chegado a um grande bolsão vazio ou uma caverna. O sensor térmico mostrou um aumento dramático da temperatura para 2,000 graus Fahrenheit.

Nós abaixamos um microfone, projetado para descobrir os sons de movimentos tectônicos abaixo da galeria. Mas em vez de movimentos de placas nós ouvimos uma voz humana, gritando de dor! No princípio pensamos que o som estava vindo do nosso próprio equipamento.

Mas quando nós fizemos ajustes nos equipamentos, nossas piores suspeitas foram confirmadas. Os gritos não eram de um único humano, eles eram gritos de milhões de humanos!

A essas alturas suspendemos a operação e ocultamos o buraco. Era evidente que havíamos descoberto algo que sobre passava a compreensão. Havíamos visto e escutado coisas que nunca foram vistas nem escutadas.
Os oficiais russos se negaram a comentar este informe, esperando a crítica das fitas e a realização final das investigações neste mesmo ano."

Os Sons:

O arquivo anexado abaixo contém ao final os sons que foram captados pela equipe de geólogos russos. No inicio, uma pessoa fala como recebeu esse arquivo e avisa aos ouvintes que são sons assustadores. O narrador afirma claramente sobre a existência do inferno. Os últimos 20 segundos de áudio são as vozes de pessoas gritando.

Clique aqui para fazer o download do arquivo - LINK DIRETO


Clique aqui para fazer o download do arquivo - (RapidShare) Tamanho 13MB


Paulo Cezar

publicado por paulocsm às 09:55
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De JOSUE C a 24 de Abril de 2008 às 22:29
bom estou tentadno baixa alguns dos arquivos mas parece esta havendo um equivoco!

esta acontecendo que apos a conagem regressiva parece o codigo ,mas com muitas letras e nao cabe no espaço e logo apos nao da opçao para baixa o deve esta acontecendo??aguardo obrigado ..


De PauloCSM a 25 de Abril de 2008 às 09:29
Parece que o rapidshare mudou...

Ele mostra algumas letras...

Deve ser colocadas a que tem o gatinho.. observe q as outras nao tem.


De helene a 25 de Abril de 2008 às 11:17
[...] Vulc?es de Pierre Kohler p. 43, quando o Monte St. Helens entrou em erup???o em 1980 ?? 150.000http://paulocsm.wordpress.com/2008/04/16/ouca-os-gritos-do-inferno-com-explicacao-bp-macedo/DioneSaturn XII. helene is the thirteenth of Saturn&39s known satellites: ... helene is the name of [...]


De Elaine a 1 de Maio de 2008 às 12:58
Olá estou querendo baixar o som do inferno, mais não estou conseguindo. Como faço?
Grata


De WALTER a 1 de Maio de 2008 às 23:12
HOLA ESTOY QUERIENDO BAJAR EL ARCHIVO MAS ME DICE Q EL ARCHIVO NO EXISTE. POR FAVOR SUBALO NUEVAMENTE PARA PODER DESCARGARLO


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Músicas do Renato Suhett ...

. Ouça Boas Músicas com Men...

. A "casa" de DOIS BILHÕES ...

. Foto IURD Nashville - Ten...

. Testemunho Renato Suhett ...

. Para Reflexão: A Bolacha

. Para Reflexão: A casa que...

. Para descontrair - Salmo ...

. O que fazer para ser Bem ...

. Foto IURD Filipinas

.arquivos

. Maio 2008

. Abril 2008

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds